Número total de visualizações de páginas

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Mais um








Coisas de feltro e os Os meus idealismos ofereceram-me este selo.

Este selo deverá ser passado a bloggers com menos de 200 seguidores. Ao recebê-lo deverão partilhar 5 factos que os outros não saibam sobre vocês.

1. Gosto muito de estar com a  minha filha em tardes de "gajas". Seja para fazer compras, aparvalhar ou fecharmo-nos a ver filmas para chorar em que os silêncios são cicatrizantes.

2. Gente prepotente, idiota, e "desgracadinha" tira-me completamente do sério. Aparece logo o pior que há em mim já que quando sou sarcástica, posso ser muito má.

3.Gostava de ser menos ansiosa. Com esta alma inquieta sofro mais do que devia, O meu perfil de controladora fica completamente abalado por me sentir impotente perante as dores do mundo e as minhas.

4. Não gosto de cozinhar. Embora até me saia bem, aquela coisa do descasca isto, descasca aquilo, para o meu pavio curto, é uma seca.

5.Tenho muitos medos, especialmente do abandono, da solidão e da doença. E de me esquecer...



Dou-o ao Keep Smiling os que sigo já o têm.

Sem comentários: