Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

E que tal se te calasses?



Como se nota que estou mais bem dispostinha. Esta manhã vinha no carro a pensar em tudo e nada, nas férias que se avizinham e dei por mim a recordar um episódio engraçado.
Daquelas coisas que acontecem sem que queiramos, que se dizem, sem pensar. Fartei-me de rir sozinha.
Pois estava eu numa casinha rural nas Astúrias a tomar o pequeno almoço (torradinhas com doce de pêssego e café com leite), quando duas mesas ao lado comecei a ouvir um linguajar familiar. Como já vivi na Cataluña, ainda pensei que podia ser catalão, ou quem sabe asturiano. Mas não, era português mesmo. Fiquei logo entusiasmada, (portuguesismo puro) para meter conversa com o casal. Trinta anos ela com uma barriguinha proeminente.
Acabámos o pequeno almoço, peguei num café para ir ao terraço fumar um cigarro, quando o casal sai também e começou a tirar fotografias à piscina, enquanto trocavam ideias de onde ir para passar o dia e conhecer a zona.
É agora, pensei.
E lá fui eu, de onde são e tal...
- Ah, somos do Porto
- Nós vivemos em Madrid, o meu marido veio a um circuito de 500 kms em Vespa , blá,blá,blá.
- Ganda maluco!
- Podem ir aqui e ali que é lindo, as praias, come-se bem...
Enfim a Luísa no seu melhor.

Mas o pior foi quando nos despedimos e digo eu:
-Então um dia feliz para os três e divirtam-se.
-!?!? Somos só dois!
-Ah,  pareceu-me que estava grávida, peço desculpa...(silêncio) não quis chamar-lhe GORDA, de todo!

Pode ser que nos vejamos mais tarde.

Terra, traga-me. E se te calasses Luísa Maria???

6 comentários:

Paula disse...

ahahahah só tu mulheri...
Deixa lá eu disse isso a uma cliente e tive que levar com ela todas as semanas agora imagina =)

Luísa Lopes disse...

Valha-me a Santa, que vergonha. Mas enverguei o meu ar de estúpida natural e ...siga!! LOL

Ana disse...

Ahahahhahahhah!Lindo!
É por essas e por outras que eu fico sempre caladita nessas circunstâncias: já me aconteceu o mesmo. Fiquei para morrer, do género: "onde é que está um buraco para eu me enfiar?".

Luísa Lopes disse...

Nunca mais aprendo ócaraças!! Ahahahahahah!

Coisas de Feltro disse...

Pois, a mim já me disseram: o seu pequeno, tão engraçado... e vai ter um maninho?...


Ainda estava longe de ter a minha filha....ops

Luísa Lopes disse...

Chamaram-te gorda?????????
Tá tudo parvo como eu!!
LOOOOL