Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Home, sweet home.

"Fé é o pássaro que sente a luz e canta quando a madrugada é ainda escura."
 ( Rabindranath Tagore )


Depois de um dia exaustivo passado no hospital à espera (interminável) eis-nos todos em casa e tudo de volta à normalidade.
Trouxe a minha mãe, animada com a ideia de ir a Portugal, ver os irmãos e os sítios que lhe são queridos.
Vem com algumas recomendações, medicação adequada e com a promessa aos médicos de que volta em Setembro desta vez para fazer mais exames, já que tem uma anemia com causas desconhecidas.
Cá para mim, vem curada, que isto da saudade é um grande mistério.
Resta-me agradecer aos deuses, fadas, universo... a todos vocês que sei que estiveram desse lado ao meu lado.
Esta noite seguramente dormirei melhor.

Ah! E o Pepper está que não se aguenta de contente :)

3 comentários:

Coisas de Feltro disse...

É tão bom saber que tudo volta à normalidade. Não tarde estão aqui. Aguardo-vos

Paula disse...

Finalmente tudo no seu lugar.
Beijos meu amor

Ana disse...

Bué d'a likes!!!
Love U :)