Número total de visualizações de páginas

domingo, 25 de setembro de 2011

10 anos depois


Claro que tinha de ficar doente. Fortíssimas dores de cabeça e um mau estar geral, embora sem febre.
Mas não me rendi (ainda) e lá fui  (com os analgésicos e antipiréticos na mala) fazer um fim de semana numa estância entre vinhas oferecido ao Paulo em Maio aquando do seu aniversário e usado agora em modo de celebração de uma data importante nas nossas vidas. Escolhemos um sítio não muito longe de casa, que isto de ter uma mãe velhota e filhos adolescentes é complicado. Just in case.
Fomos até Castilla la Mancha, ao Complexo Enoturístico "Finca la Estacada". Com Spa, piscina ao ar livre, vinhas a perder de vista, visita à adega, prova de vinhos e comida excelente.
Resolvemos sair e dar um passeio pela região que regra geral é desértica, inóspita e neste princípio de Outono revelou-se  com uma  paisagem ainda mais triste. Como sempre, encontro beleza em tudo e tento sempre ir mais além do que os olhos vêem. Uma das paragens foi o castelo de Belmonte, que aparece altaneiro saído do nada como se tivesse sido plantado. Os campos de girassóis, já secos, a vindima feita, aldeolas quentes, pobres e sós.
Aqui vos deixo algumas fotos.









2 comentários:

C.F. disse...

10 anos??? Já 10 anos??? Parece que foi ontem que me apaixonei pelos teus sapatos maravilhosos :)
Beijinhos e que venham mais 10 pois vocês merecem.

Luísa Lopes disse...

É verdade. E em dezembro 12. Nem dei por nada.