Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

De mim para mim.

 
 


Depois de muito conversar comigo, que ando sempre atrasada nessa coisa de encontrar a "luz e o conhecimento supremo" sim que eu acho sempre que não sou digna de uma série de coisas, eis-me a pensar e tenho decidido, que este Natal vai ser de alegria, reconhecimento e gratidão. Não quero chorar os mortos, não quero ter saudades dos que ainda amo. Guardo-os tão dentro do peito que são mais meus que nunca, sem ter de os partilhar com ninguém. Dos vivos a quem amo, posso dizer que tive um ano tão cheio de encontros e reencontros que acho que foi um brinde, um presente tão grande que não tenho palavras. Momentos e dias em pleno, sem ansiedade, a respirar fundo, sem nós no estômago, com a autenticidade dos abraços e manifestações de carinho várias. O meu núcleo familiar manteve-se unido de pedra e cal, a mãe a melhorar depois de um mau bocado (geração de guerreiros).
Até agradeço o afastamento de certas pessoas que me faziam mal, de sítios carregados de maldade acreditando que algo melhor me espera. Porque não? Eu mereço tudinho de bom.
Surpreendentemente, alguns amigos virtuais que se cruzaram no caminho. Almas que se reconhecem e que nos completam de alguma forma. Com quem se cria laços, sabe-se lá porquê (ou sim) e afinidades.
Já sinto o cheiro dos amigos, a parvoíce e o aconchego. Já sinto o cheiro a mar, a serra a casa.
Sejamos felizes, olhemos para dentro, não deixemos que nos vençam e nos tirem a esperança no futuro. Sejamos solidários.
A Fénix renasceu das cinzas.

Boas Festas



5 comentários:

Coisas de Feltro disse...

É assim mesmo!!! Nem sabes como fico contente por ter lido isto!!!
Beijo e abraço incluído.

alsg disse...

Um beijo grande,e sim "...Sejamos felizes, olhemos para dentro, não deixemos que nos vençam e nos tirem a esperança no futuro."
Um Feliz Natal e que no próximo ano estes pensamento persistem e que continuemos muito feliz. Beijos.

Luísa Lopes disse...

Beijos queridas, amén!

Paula disse...

Deixaste-me arrepiada...

Beijos

Luísa Lopes disse...

Beijos Utena, espero que tenha corrido bem.