Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Ainda há príncipes encantados ( e eu sou lamechas)

Sem promessas impossíveis nem juras ridículas aos pés da cruz, para mim será até que a morte nos separe.


Os meus olhos da cara e da alma estavam cegos. Nem me lembro como acordava todos os dias e porquê. Nada fazia sentido. Nada valia a pena. Entre ataques de pânico, fobias várias, etc, segurava-me a minha filha por um fio quase invisível. Esperança no futuro e nos Homens era impossível ou não fosse tudo uma grande mentira. Descrente da vida e do amor acreditava piamente (isso sim) que tudo o que amasse e tocasse desapareceria para sempre.
Mas, eis senão quando, apareceu um príncipe.
Encantado? Hum....Meio sapo, devo dizer. Não era alto espadaúdo, com olhos verdes e tal. Mas era um príncipe! Com valores, princípios, seriedade, tranquilidade. Um a sério. E viu-me lá no limbo em que me encontrava. Lá muito ao fundo.

Nesta caminhada de 14 anos lado a lado, resgatou-me e à "coelha" sendo pai, amigo, companheiro de todas as horas, a nossa âncora.
A gratidão foi-se misturando com ternura, cumplicidade e nasceu um amor tranquilo conquistado e alimentado dia após dia. Ambos com forte personalidade, mas corações muito grandes. Não é tudo mágico, estou longe de ser perfeita e livre de "pecado" mas sou fiel ao que sinto e tenho e isso basta-me.

Enquanto escrevo estas linhas passa na rádio "Tudo o que eu te dou" a nossa música.
Ele há coisas....

Não faço ideia se ele acompanha o meu blog, mas sim, é uma declaração de amor.

6 comentários:

Ana disse...

Ah, comoveu-me tanto ler estas linhas...
Vocês são lindos, e o vosso amor transpira/inspira quem vos conhece.
Beijoooooooos.

Luísa Lopes disse...

Estou mesmo piegas! :)

C.F. disse...

São os extremos que se atraem e se fundem num só, pleno de amor, amizade, cumplicidade e um bem querer fora do comum. Tenho muito orgulho em acompanhar a vossa maravilhosa caminhada e sabes que vos adoro, não sabes?
Bom Ano Novo para vocês. Beijinhos.

Paula disse...

Até aquece o coração...
Estou lamechas pah ainda me fazes chorar

Coisas de Feltro disse...

Ãssim é o amor! E vejo por aí uns laivos de paixão. É bonito sim senhor. Tudo de bom para vocês, que bem merecem! beijinhos

Luisa lopes disse...

Só mostra que tudo pode acontecer, beijos!